23 FEVEREIRO 2011
#4YearsOfMyAnimesDiary

domingo, 15 de julho de 2012

Nova fic+sobre a fic da Sni+publico fics

Oi Ninna! Hoje estou aqui para vos falar de quatro coisas:
1) Bem, já devem ter reparado que eu já publiquei a introdução à nova fic chamada "Novas Oportunidades". Como a fic "Todos Juntos" está a acabar (é mesmo, já só falta o capítulo final), eu criei outra fic. Como disse na introdução, a fic fala de duas raparigas, a Sofia e a Anita, que sonham ser cartoonistas e criar o seu próprio desenho animado, e esta fic fala sobre o caminho que elas percorreram para chegarem ao sucesso. E é claro que também tem os "maus da fita", aquelas personagens que estão lá para arruinar a vida das personagens principais. Espero que gostem da nova e fic e, se gostarem, comentem.
2) Antes de publicar o último capítulo da fic "Todos Juntos", vou publicar os primeiros capítulos da fic "Novas Oportunidades", para você se ambientarem à nova fic (e para fazer um pouco de suspense quanto ao último capítulo de "Todos Juntos" - e fazer-vos morrer de curiosidade xD).
3) Estive a falar com a Snizhana e ela disse-me que não tem tido imaginação para escrever a sua fic e que vai tentar passar cá no blogue mais vezes.
4) Se estiverem a escrever alguma fic e que queiram que ela seja publicada cá no blogue, basta mandarem uma introdução para o e-mail do blogue myanimesdiary@hotmail.com com as seguintes informações: nome, idade e opinião sobre o blogue. Se eu gostar da introdução e se vos pedir mais capítulos, é porque teria todo o gosto em publicar a vossa fic cá no blogue!

Para já é tudo, daqui a pouco publico o primeiro capítulo da nova fic
Bjs para todos

Sem comentários:

Enviar um comentário