23 FEVEREIRO 2011
#4YearsOfMyAnimesDiary

sábado, 7 de julho de 2012

Chat

Oi Ninna!
Bem, só passei para avisar (para quem ainda não viu) que adicionei uma Cbox, para vocês falarem: deixarem comentários sobre o blogue, sugestões, etc. Não sei se aquilo está a funcionar, mas espero que sim. Também quero avisar que já tenho o novo capítulo da fic "todos juntos" pronto, se querem que eu publique, tentem ser um pouco mais ativos nos comentários. Custa-me muito pedir isto, mas quase já ninguém comenta e eu preciso de opiniões para saber se posso continuar a publicar. Peço que me entendam.
Bjs

2 comentários:

  1. Por favor posta por nao haver muita gente a comentar nao quer dizer que nao querem ler as tuas fics, eu venho ca todos os dias para ver se postas-te alguma coisa e se deixares de postar as fics eu e muitos que vem aqui vao ficar tristes por nao poder ler as fics qu tu crias......por favor posta a fic simmmmmmmmm.

    Bjinhux Melanie

    ResponderEliminar
  2. PRA TI SÓ CONTA A PORRA DOS COMENTÁRIOS? E O Nº DE VISUALIZAÇÕES? VAI-TE LIXAR!!!!!!!!! FEIA DOS ÓCULOS ESCUROS *-*(SE FORES MESMO TU QUEM ESTÁ NA TRETA DA FOTO)
    :(

    ResponderEliminar