23 FEVEREIRO 2011
#4YearsOfMyAnimesDiary

domingo, 6 de maio de 2012

Novo visual+nada sobre a Sni+twitter+novo e-mail

Oi!
Então, sei que já repararam no novo visual do blogue. O que acham? Ficou giro? Sejam sinceros...
Também estou aqui para vos falar de outro assunto: não sei o que se passa com a Snizhana. Ela não tem postado nada recentemente no blogue e eu não tenho conseguido falar com ela. Espero que esteja tudo bem...e espero ter em breve notícios dela. Pois, tal como vocês, também estou curiosa quanto ao próximo capítulo da fic que ela escreve.
Sobre o twitter: é verdade, agora o blogue tem uma página oficial no twitter! Sigam-nos!
https://twitter.com/#!/Oficial_MADB
Eu tive uns problemas com o e-mail antigo do blogue, por isso, tive de o apagar. Eis o novo e-mail: myanimesdiary@hotmail.com
Bem, e por agora é tudo.
Bjs

2 comentários:

  1. Ola queria pedir te para seguires o meu blog ou passares a mensagem caso já sejas seguidor.
    http://mfantasiac.blogspot.pt/
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Já sou seguidora :)
    Obrigada por teres visto o blogue. Espero que também sejas seguidora.

    ResponderEliminar