23 FEVEREIRO 2011
#4YearsOfMyAnimesDiary

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Desculpem *.*

Oi Ninna!
Desculpem mesmo por não ter postado nada. É que desde sábado que não tenho net (mesmo assim ainda não tenho: estou no pc da minha mom), por causa do incêndio que houve cá perto da minha casa. Cortaram o telefone, logo não tenho net.
Sobre as fics: não tenho tido tempo para escrever e nem tenho tido muita imaginação *.* Como todos sabem, a escola ocupa muito o nosso tempo. Tenho um montão de tpc's pra fazer: francês, inglês, matemática, história...e tive de estudar para o teste de de português, que foi hoje à tarde. Até me correu bem :D
Sobre a nova funcionalidade do blogue: livros. Acho que toda a gente gosta de ler, certo? Bem, eu agora começo a apresentar livros que leio. Neste momento, estou a ler o primeiro livro de uma trilogia de Kim Harrison - Uma bruxa em apuros - espero que seja bom.
Bem, gostaram da apresentação dos primeiros dois livros? Comentem, que me fazem feliz :D
Mais uma coisa: o blogue tem tido muitas visitas! Continuem, ok?
Bem, pra já é tudo
Bjkas pa todos

Sem comentários:

Enviar um comentário