23 FEVEREIRO 2011
#4YearsOfMyAnimesDiary

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Desafio criado por nós!

Oi minna!Hoje eu e a Adriana trazemos um desafio^.^
Foi feito por nós e esperamos que gostem!!
Aqui vão as regras e o questionário:

Regras:

-Colocar o selo.
-Responder a todas as perguntas do questionário!
-Repassar a 6 blogs!

Create your own banner at mybannermaker.com!
(depois quando ferem pôr no vosso blog diminuam o tamanho^.^)

Questionário:

-Porque criou este blog?

Snizhana: Eu não posso responder a esta pergunta,já que o blog não é meu!
Adriana: Porque adoro a série "Oliver e Benji"

-Há algum ponto bom no plágio?

Snizhana:Bom na minha opinião não,porque assim eles copiam a nossa originalidade e é para mim um crime,mas por outro lado há 00,1 bom,é que issp pode significar que o nosso blog é bem original :P
Adriana:Não. O plágio é uma coisa que não se deve fazer (copiar a criatividade dos outros e dizer que é nossa não é uma coisa boa)­.

-Porque gosta assim tanto de animes?

Snizhana:Porque para mim esse é um outro mundo meu,onde eu vivo,imagino,crio e me divirto!Os animes para são como a minha outra alma,outro cérebro,outro corpo.
Adriana:Porque acho os animes fantásticos e acho que eles representam muito bem a realidade­

-Repasse para 6 blogs:

- umapalavra-jessicabarros
-oliverandbenji4ever
- pozinhos-magicos4
- olivertsubasaebenjiprice
-award-sugoi
- tudoquepensomaho

Sem comentários:

Enviar um comentário