23 FEVEREIRO 2011
#4YearsOfMyAnimesDiary

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Capítulo 3-Desculpa Benji,mas eu não posso.....-Fanfiction "Uma vida de sonhos"

Desculpem lá não ter postado mais cedo,mas é que houve aqui uns problemas em casa^.^''
Bom,mas aqui está o capítulo espero que gostem^.^


A aula de Matemática estava prestes a começar,e eu ainda naquele estado.
-B..Benji..o..olha,temos de nos separar.-disse eu ainda por entre as lágrimas.Eu não podia continuar a usá-lo como se fosse a minha parede onde me segurava.
-Desculpa por teres de passar por isto.-disse eu baixando o meu olhar.As lágrimas já me tinham parado de correr,apenas uns pequenos rios passavam pelo meu rosto.
-Não tens de me pedir desculpa,afinal eu...
-Tuuuu?Tu o que?-ele começou lentamente a tirar os seus braços das minhas costas e fez com que ficasse a olhar para ele.
-Eu...eu amo-te!-o que?Ele só podias estar a brincar!
-Benji,tu estás a brincar,certo?
-Não eu não estou a brincar!Isto é sério!Eu amo-te,amo-te de verdade!Acredita!-isso não me podia estar a acontecer!É verdade que eu sentia algo por ele,mas não sei se chega a ser tão forte quanto o amor!Eu não podia gostar dele,não neste momento!
-Desculpa Benji,mas eu não posso fazer isso.Aliás tu nem se quere me conheces de lado nenhum,como podes gostar de mim dessa maneira?
-Não acreditas no amor a primeira vista?-no amor a primeira vista?Já há muito tempo que não acredito nisso.
-Não,não acredito.Para mim isso é incapaz de se fazer,eu antes apaixonei-me por uma pessoa,e foi a primeira vista,e mesmo nessa vista eu vi-o a beijar-se com uma rapariga,mesmo em frente da minha cara.Por isso a partir desse momento eu não acredito mais nisso.E mais,eu não te posso usar assim desta maneira,seria demasiado cruel para ti e para mim!
-Não,isso não é verdade.Eu,eu quero que tu me uses,uses-me para esquecer aquele rapaz!
-Isso é impossível,eu não posso brincar com os teus sentimentos,aliás eu ainda continuo a gostar dele,ele continua a ser a minha paixão,eu não o consigo esquecer assim dum momento para o outro.Desculpa Benji,mas eu não posso fazer isso.
-Não faz mal,eu entendo....-ao acabar de dizer isto,ele lentamente começou a baixar a cabeça e a ir-se embora.Mesmo no momento em que ele começou a andar o toque da campainha tocou.
Eu nunca quis magoá-lo,eu não quero machucar ninguém com os meus problemas.
O melhor que eu tenho a fazer agora é ir para a aula,embora ainda me custe olhar para a cara daquelas pessoas,eu tinha de o fazer.
Eu nunca fui rapariga de choraminguice nem de desistir e não é agora que vou ser essa pessoa.
Eu vou lutar com todas as minhas forças até ao fim!Eu héi de conseguir realizar todos os meus sonhos!

1 comentário:

  1. Está super lindo!
    Tenho um pouco de pena do Benji...mas as coisas vão acabar por se resolver, tenho a certeza
    kisses

    ResponderEliminar