23 FEVEREIRO 2011
#4YearsOfMyAnimesDiary

terça-feira, 10 de maio de 2011

"Não acredito que isto aconteceu!"

Fanfiction “one shoot” – “O pior dia da minha vida”
P.S.: Algumas partes desta fic são reais.
Como todos sabem, o meu nome é Adriana. Hoje tive um dia mesmo mau (não se esqueçam: isto é uma fanfiction, não é real. Apenas as personagens que nela participam são reais). A minha melhor amiga trocou-me, o meu namorado deixou-me e discuti com o meu primo. Mas que grande chato!
O meu dia começou estranhamente calmo. Estava deitado na cama quando acordei. Normalmente, o meu despertador toca às 7h20, mas ainda não tinha tocado. Comecei a pensar: ainda não tocou o despertador, por isso, não me vou levantar.
Quando olhei para o relógio fiquei estupefacta. 6 e meia?! Estão a gozar comigo, só pode! Pus a almofada em cima da cabeça e voltei a adormecer.
Quando cheguei à escola eram 8h15. Eu simplesmente tinha acabado de me lembrar que ia ter teste de geografia na primeira hora! Estava tramada…
Por mais incrível que seja, o teste correu-me bastante bem. Depois de dar “uma vista de olhos”, a professora assinalou-me uma pergunta e mostrou-me o teste, com uma enorme cruz a dizer que estava mal. Afinal parece que o teste não me correu assim tão bem…
Estava na hora do almoço. Fui para a cantina. Não havia fila, por isso decidi esperar pelas minhas amigas para almoçar. Tive de esperar muito porque tenho uma amiga que, actualmente, anda de muletas. Logo, anda mais devagar.
Enquanto esperava, ouvi um som vindo da casa-de-banho das raparigas. Entrei para ver o que se passava. Era a minha melhor amiga. Perguntei-lhe o que se passava e ela disse-me que se tinha chateado com um rapaz mas que não queria falar sobre isso. Eu disse-lhe que as melhores amigas serviam para desabafar e ela respondeu-me que eu não tinha nada a ver com o assunto e que nunca mais queria falar comigo.
Quando saí da casa-de-banho, a fila da cantina já estava bastante grande. Tive de ir para o fundo da fila. Consegui vislumbrar as minhas amigas a rirem-se e a falarem umas com as outras no início da fila. Mas porque não me pus logo na fila?  - perguntei-me imensas vezes.
Quando finalmente consegui almoçar, reparei que uma pessoa se dirigia para mim. Era o meu namorado. Vinha com uma cara muito séria – precisamos e falar – disse-me.
Acabei de comer à pressa. Eu e ele fomos para um sítio sossegado. Incrivelmente conseguimos arranjar um porque naquela escola não há UM único sítio sossegado. Fez o discurso inicial e acabou comigo. Acusou-me de ter andado a mentir à sua melhor amiga. Grande amiga! Ela mente-lhe e eu fico com as consequências…
De volta a casa tive uma surpresa que para mim sempre foi desagradável: o meu primo estava de passagem por cá e decidiu fazer uma visitinha. Que engraçado! Foi mesmo para me provocar! Eu e o meu primo andamos sempre às “turras”. É típico. Afinal, somos PRIMOS!!!
Discutimos por uma coisa inocente, que, por acaso, até fui eu que comecei a discutir. Era uma coisa insignificante mas muito importante para mim! Geralmente, é sempre ele que começa a discutir comigo, mas desta vez foi diferente. De vez em quando tem de se variar!
Fui para a cama e comecei a escrever um texto para publicar no meu blogue. Tenho a certeza que todos sabem qual foi…

4 comentários:

  1. Desculpem, eu sei que este texto não tem nada a ver com este blogue, mas não resisti à tentação...e tive de publicar.
    Mais uma vez peço desculpa e peço que me tentem compreender...
    Kisses

    ResponderEliminar
  2. Mas é claro que compreendo!!
    E já agora o texto está muito fixe!!!
    Beijo :)

    ResponderEliminar
  3. Sim,mesmo que não tenha nada a ver com o blog,ficou magnífico.
    Eu simplesmente adorei!!

    ResponderEliminar
  4. Esta fixe ^^

    O blog e teu e tu publicas o que tu quiseres mas esta demais^^

    bjinhos :3

    ResponderEliminar