23 FEVEREIRO 2011
#4YearsOfMyAnimesDiary

quarta-feira, 18 de maio de 2011

The AVON - 13º

Capítulo 13 – “O novo amor de Tobi Misaki”
Estava tudo calmo em Nankatsu. Eram 8 da manhã. Apenas num bem tratado campo de futebol se via algum movimento. Era o treino da equipa New Team. Como sempre, o Bruce já se estava a queixar.
Bruce: Já chega, já chega, eu não aguento mais! Vocês querem-me matar?
Carter: Não era esse o objectivo, mas já que insistes…até não é uma má ideia.
Bruce: Ai minha mãezinha! Porque é que eu tinha de gostar tanto de futebol!
Oliver: Porque o futebol é um jogo de equipa onde todos os membros se entre-ajudam! E porque é um desporto fabuloso!
Paul: Pois, assim ele não tem de fazer tudo sozinho! Quer dizer, assim ele não tem de fazer nada! Ele já nada faz…por isso nada pode fazer…credo.
Bruce: Ah, ah, ah! Já nem sabes o que dizes! Só dizes asneiras.
Jamie: Sobre ti só podem ser asneiras que têm todo o sentido.
Paul: Ah, ah, ah! Quem se ri agora, Bruce Ishizaki?
Bruce: Não te preocupes, porque quem ri por último, ri-se mais.
Yoshiko: Ri-se melhor, Bruce, ri-se melhor…
Bruce: Ou isso.
Benji: Vamos lá pessoal, que temos muito para treinar. Principalmente tu, Bruce.
Bruce: Porque estão sempre a falar de mim? Eu sei que sou bonito, mas não é preciso estarem sempre a falar de mim, porque eu sei que falam de mim bem, mas que também falam mal…
Paul: Mais mal do que bem, mas deixa estar. Vamos mas é treinar. Bora correr!
Oliver: Sim, estava a ver que não! Vamos correr! 1,2,1,2,1,2. Vamos lá! 1,2,1,2,1,2!
Depois do treino, estava na hora do almoço. Todos se dirigiram para casa, excepto o Tobi, pois o pai tinha-lhe pedido para passar pelo supermercado quando viesse para casa. E assim o fez.
Estava no supermercado, na fila das bebidas e aperitivos. Foi buscar uma coca-cola. Estava com sede. Pegou numa garrafa. Quando se virou, chocou contra alguém.
 - Peço imensa desculpa – disse.
- Não faz mal – respondeu-lhe uma bela rapariga, com uns olhos pretos grandes e um vestido verde – sou uma desastrada. A culpa é minha.
 - Nada disso. A culpa é minha. Eu é que devia ter olhado para trás antes de me virar – disse-lhe o Tobi.
- O meu nome é Snizhana. Sou nova cá na cidade. Eu e os meus pais mudámo-nos esta manhã para cá e a minha mãe mandou-me vir às compras, porque não temos nada na despensa. E tu, como te chamas?
- O meu nome é Tobi Misaki, e vivo cá há dois anos.
- Tobi…que nome giro.
- Sim, o teu nome também é muito giro. Nunca tinha conhecido ninguém com um igual.
- Há sempre uma primeira vez para tudo. Só uma pergunta: sabes onde fica a rua “quinta da lana”? É que eu vivo lá, mas não sei onde fica. Estou completamente perdida! Vê lá tu que até no supermercado eu me perco!
- É normal. Estás numa cidade nova e não conheces ninguém. Pelo menos não conhecias, até agora. E sobre a rua…eu também vivo nessa rua. Estava mesmo para ir para casa. Podemos ir juntos…se quiseres.
- Claro, eu ia adorar. Vamos para a caixa?
- Sim, vamos.
Quando chegou a casa, o Tobi estava vermelho que nem um tomate.
Pai: Reparei que já conheces os novos vizinhos.
Tobi: S-s-i-im.
Pai: Eles têm uma filha…é muito bonita. Á tarde podemos fazer-lhes uma visitinha. Que achas?
Tobi: Sim, boa ideia. Vou fazer uma tarte para lhes oferecer.
Está mesmo apaixonado…ainda bem. Há muito tempo que o meu filho não conhecia uma rapariga que lhe agradasse. Conheceu muitas…mas temos sempre de mudar de cidade…sinto que a culpa de ele não arranjar uma rapariga é minha. Ele anda sempre a viajar comigo. Não sei porque não quer ficar com a mãe. Assim poderia fixar-se definitivamente num distrito.
Tobi: Pai, estás bem?
Pai: Sim, estou, só estava a pensar num novo tema para um novo quadro. Estava a pensar em oferecer aos nossos novos vizinhos uma das minhas pinturas. Que achas?
Tobi: Acho que é uma óptima ideia. Vão adorar os teus quadros. Tu pintas muito bem, pai.
Depois do almoço, a família Misaki dirigiu-se para casa dos seus novos vizinhos. Tocaram à campainha. A mãe de Snizhana abriu a porta e agradeceu o quadro e a tarte – fui eu que cozinhei e o meu pai pintou o quadro – disse o Tobi, orgulhoso.
Snizhana: Tobi! Ainda bem que vieste! Vem, vou mostrar-te o resto da casa – e agarrou-o pelo braço, começando a correr pela casa.
Chegaram a uma pequena divisão que tinha uma cama no canto, uma secretária com um computador no outro, e a janela no meio. Nos outros dois cantos existiam dois pufs, um cor-de-laranja e um verde. Faziam contraste com o amarelo das paredes do quarto. Na porta havia uma pequena placa que dizia “quarto da Snizhana”. Pelas paredes estavam penduradas muitas fotografias.
Snizhana: Este é o meu quarto. Penso que já deu para perceber. Anda, entra! Estás à vontade! – o Tobi entrou e a Snizhana fechou a porta do quarto.
Tobi: Então…tantas fotografias. São de quem?
Snizhana: Esta aqui sou eu e as minhas melhores amigas, a Susana e a Patrícia. Esta aqui sou eu, quando tinha 10 anos, com os meus pais. E esta…ah, esta! Sou eu e o meu namorado – quando a Snizhana disse a palavra “namorado”, o rosto do Tobi entristeceu – aliás, ex-namorado. Agora somos melhores amigos.
O rosto do Tobi voltou de novo ao que era. Levantou-se do puf e chegou-se bem perto da Snizhana. Chegou-se tão perto que até parecia que se iam beijar. Mas, nesse momento, entra a mãe de Snizhana, a senhora Elisabeth.
Elisabeth: D-d-es-cul-pem interromper, mas o teu pai chamou-te.
Tobi: Vou já – tentou afastar-se da Snizhana, mas não conseguiu. Os seus corpos eram como ímanes, atraiam-se instantaneamente. Era como se estivessem destinados um ao outro.
Tobi decidiu que estava na hora de o fazer. Deu um grande beijo na boca de Snizhana e saiu.
Este rapaz é lindo…aqueles olhos castanhos…a derreterem-se enquanto olhavam para mim…parecia magia  - pensou Snizhana – tenho a certeza que será um bom amigo…ou mais do que isso…

4 comentários:

  1. Adorei!Está demais!Obrigada por me pores na história,mas muito obrigada mesmo!!^.^

    ResponderEliminar
  2. Sei que preferias o Benji...mas esse já estava ocupado.
    De nada! Foi um prazer incluir uma das seguidoras na história! Aliás, na fic "todos juntos", Beatriz Simões é a Bia!

    ResponderEliminar
  3. Sim,de facto perferia o Benji,mas o Toby também é muito fofo *.* e não fica nada atrás do Benji!^.^

    ResponderEliminar