23 FEVEREIRO 2011
#4YearsOfMyAnimesDiary

sexta-feira, 15 de abril de 2011

O que eu prefiro - 2º

A JessicaBarros foi a 2ª concorrente deste desafio. Aqui vai o texto dela.

O seu nome é Bruce Ishizaki, nasceu e vive no Japão em Nakatsu. Tem uma casa espectacúlar e um grande jardim. Vive com a sua mãe a Sra. Emi Ishizaki. Ele nasceu no dia 9 de junho em 1999. A sua cor favorita é laranja. Ela adora as séries de ninjas mas o que ele ama mesmo é o futebol.O que ele adora comer é os crepes que a sua mãe faz. O nome dele é fixe mas ele gostaria se chamar Oliver só para impressionar as miúdas claro.

8 comentários:

  1. Está mt fixe
    Obrigada por participares
    Bjkas
    Adriana

    ResponderEliminar
  2. Adorei,eu ri-me imenso ao ler o que tu escreveste!! XD

    ResponderEliminar
  3. Meninas, novo desafio sobre Jack Morris. Há muito tempo que não ouvíamos falar dele. Boa oportunidade para o recordar...

    ResponderEliminar
  4. Participa!
    Gostava de saber qual a vossa opinião sobre a namorada perfeita do Jack Morris. Eu já tenho a minha opinião...

    ResponderEliminar