23 FEVEREIRO 2011
#4YearsOfMyAnimesDiary

sexta-feira, 15 de abril de 2011

o que eu prefiro - 1º

Mais uma vez, a snizhana surpreendeu-me com o seu texto. Aqui vai ele.

Bruce Ishizaki,nasceu no Japão em Nankatsu.Vive numa casa espaçosa com a sua mãe.
Tem 12 anos e nasceu em 1998 no dia 1 de Abril.
A sua cor favorita é o azul clarinho.A série que ele gosta mais de ver tem de ser relacionada com futebol e essas são as favoritas dele.Bruce gosta imenso de comer,e o seu prato favorito é arroz e sushi.
Como todos sabemos ele chama-se Bruce Ishizaki e o seu nome favorito não podia ser outro a não ser o nome próprio dele.

10 comentários:

  1. Muito fixe.
    Obrigada por participares

    ResponderEliminar
  2. JessicaBarros, porque não participas? Experimenta!
    O e-mail é drikita_ls@hotmail.com
    Bjkas
    Adriana

    ResponderEliminar
  3. Snizhana, posso fazer uma pergunta? Pode parecer um pouco estúpida. O teu nome verdadeiro é snizhana?
    Deves estar a pensar que sou uma grande burra
    Bjkas
    Adriana

    ResponderEliminar
  4. eu so posso enviar pelo mail do google rede social so se for assim

    bjinhos :3

    ResponderEliminar
  5. Sim.Snizhana é o meu nome verdadeiro.Le-se mais fácil se eu escrever como: Snijana.
    Na escola tratam-me por: Sni
    E não é uma pergunta estúpida,já muitas pessoas me fizeram essa pergunta.

    ResponderEliminar
  6. JessicaBarrosd:
    Ok, pode ser. tenta enviar por esse e-mail. fico à espera.

    Bia:
    Não é preciso que envies hoje. podes enviar amanha, que eu ainda publico.

    bjs a todas

    ResponderEliminar