23 FEVEREIRO 2011
#4YearsOfMyAnimesDiary

quarta-feira, 16 de março de 2011

fanfiction "a história" - 4º

Capítulo 4 – “Festa na piscina”

“tring tring”-tocou o despertador da Patty – oh, não, já é tão tarde!!!
A Patty levantou-se depressa. Era o dia da festa na piscina em casa do Benji. Ela ia ajudar a Numi, a Yoshiko e outras amigas a preparar os aperitivos e tudo o resto no que toca a alimentação para a festa do Benji.
A Patty vestiu-se, desceu as escadas, tomou rapidamente o pequeno-almoço e dirigiu-se à porta. Quando abriu a porta, lá estava ele: com aqueles cabelos macios, um pouco despenteados mas ainda assim bonitos, uns olhos cinza que brilhavam com a luz dos primeiros raios de sol da manhã e com a sua roupa habitual (o fato de treino e as sapatilhas). Trazia também uns bonitos óculos de sol pendurados na t-shirt.
Patty: Que fazes aqui?
Oliver: Vim buscar-te. A Numi e a Yoshiko já estão a desesperar, pois não conseguem preparar tudo sozinhas.
Patty: Então e os outros? Ainda não chegaram?
Oliver: O Bruce e eu fomos os únicos rapazes a chegar a casa do Benji, juntamente com a Numi e a Yoshiko. De resto, ainda não chegou ninguém.
Patty: Ah, ok, então vamos, antes que a Numi tenha um ataque!
Em casa do Benji:
Bruce: Ah, finalmente chegaram! Há tanta coisa para fazer!
Patty(virando-se para a Yoshiko): Ele ainda não fez nada, pois não?
Yoshiko: É assim tão óbvio?!
Bruce: Não sejam tão más para mim, meninas. Eu…eu tenho estado a super-visionar tudo! Pronto, aí têm! Eu tenho estado a super-visionar tudo! É isso mesmo! É isso que eu tenho estado a fazer! A super-visionar tudo!
Benji: Pronto, acalma-te Bruce. Nós já percebemos.
Bruce: Ainda bem que perceberam tudo direitinho.
Patty: Pronto, já vi que têm estado todos a trabalhar. O que há para eu fazer?
Numi: Temos que ir ao super-mercado comprar as batatas-fritas, os sumos e as gomas. Ah, e também temos de limpar a piscina.
Oliver: Eu vou limpar a piscina, enquanto…
Patty: …enquanto eu vou ao super-mercado. É isso mesmo. Boa ideia Oliver!
Numi: Ok. Eu e a Yoshiko ficamos na cozinha a tratar dos bolos e dos batidos, tu(Patty) vais ao super-mercado, tu(Oliver) limpas a piscina, tu(Benji) tratas da música e tu(Bruce) tratas de ir comprar as bolhas para a piscina.
Bruce: O quê?! Eu?! Nem pensar!
Numi: Ou isso ou limpas o chão!
Bruce: Bolhas, vou já tratar disso!
Patty: Se quiserem posso comprar eu as bolhas!
Bruce: Era uma óptima ideia, mas no super-mercado não vendem disso. E além do mais, eu tenho um amigo que me pode fazer um preço barato ou mesmo dar-me as bolhas.
Patty: Ok, então vou ao super-mercado. Xau!
- Xau! – disseram todos.
Bruce: E eu vou comprar as bolhas. Xau! – ninguém lhe respondeu – que boa educação que se dá aos filhos nos dias de hoje… - lamentou-se o Bruce.
Momentos depois, no super-mercado:
Patty: Sumos, batatas, gomas, acho que tenho tudo. E outras coisas.
A Patty dirigiu-se para a caixa. De repente, aparece o Oliver.
Oliver: Espera, Patty, não pagues já.
Patty: Oliver?
Oliver: Não pagues já.
Patty: Porquê?
Oliver: A Numi disse que precisava de enfeites para os bolos.
Patty: Ah, já sei do que estás a falar. Eu vou lá buscar.
Oliver: Eu vou contigo.
Junto ao corredor da culinária:
Patty(pegando num produto): Deve ser isto que a Numi quer.
Oliver: Também acho.
A Patty assustou-se e foi contra a parede, deixando cair o que trazia na mão. Baixaram-se os dois para apanhar o pequeno pacote. Os seus lábios ficaram muito próximos. A sua respiração era irregular. Por instantes que ambos tinham entrado num mundo totalmente novo: o mundo do amor.
Oliver: Desculpa, não te queria assustar.
Patty(gaguejando): N-não faz m-mal.
Oliver: Vamos para a caixa.
O Oliver e a Patty chegaram a casa do Benji. O Oliver começou logo a dirigir-se para o Benji a dizer” olha, Benji, passei por uma loja onde estavam a vender uns CD´s muito fixes!”. A Patty estava com uma cara muito estranha.
Numi: Que tens, Patty? Parece que viste um fantasma!
Patty: Não, não vi.
Yoshiko: Então, que se passou?
Patty: Eu e o Oliver ficámos tão perto um do outro que quase…
Yoshiko: …quase se beijaram! Eu sabia! O vosso amor é reaalllll…!
Patty: Foi exactamente isso que aconteceu.
Numi: Oh, amiga, parabéns! Estás cada vez mais perto dele!
Patty: Pois, mas agora temos é de nos preocupar com a festa. Bora lá pôr a mesa!
Depois de tudo pronto:
Bruce: Boa! Já está a chegar gente! Miúdas! Muuuuiiitas miúdas…!
Yoshiko: Será possível que tu não pensas em mais nada a não ser em MIÚDAS?!?!
Bruce: Calma Yoshiko, calma!
Benji: Pessoal, esta é a minha festa e eu quero que se divirtam!!
Toda a gente saltou para a piscina.
Numi: Pessoal, agora temos uma surpresa para vocês. Eu vou-vos dar uma destas bolas a cada um de vocês e quero que vocês as atirem para a água com a maior força que tiverem, ok?
- Ok! – gritaram todos. Toda a gente atirou as bolas para a água e aconteceu o que ninguém esperava: pós multi-cores espalharam-se por toda a água. O Oliver ligou a “borbulhação” da piscina e em menos de 5 minutos, os pós que haviam saído das bolas tornaram-se em bolhas de mil e uma cores.
- Que fixe! – disseram umas miúdas que estavam mesmo no centro da piscina.
Bruce: Olha-me ali aquelas miúdas mesmo no centro da piscina. Vou meter conversa com elas - e atirou-se para a piscina.

2 comentários: