23 FEVEREIRO 2011
#4YearsOfMyAnimesDiary

quarta-feira, 9 de março de 2011

fanfiction "a história" - 3º

Capítulo 3 – “De regresso a casa”

No baile:

Bruce: Ah, estou estafado. Dói-me tanto os pés. Ainda queres dançar mais, Yoshiko?

Yoshiko: Claro! Ainda é cedo para ir embora.

Bruce: É 1h da manhã! Estamos aqui à 5 horas! Não achas que já chega?!

Patty: Yoshiko, vais ter outra oportunidade para dançar agarradinha ao Bruce mas agora deixa-o! Ele está quase morto!

Benji: Eu diria que ele já está morto.

Yoshiko: Ok, ok, eu deixo-o.

Oliver: Muito bem, vamos para casa. Eu vou levar a Patty a casa.

Benji: E eu vou levar a Numi.

Yoshiko: Já eu, acho que tenho de ser eu a levar o Bruce a casa! – todos se riram.

Bruce: Não achei piada nenhuma. Deixa estar, Yoshiko. Eu é que te vou levar a casa, não tu a mim.

Yoshiko: Ok, como queiras.

Todos se foram embora.

No caminho para casa da Patty:

Patty: Sabes, eu acho que a Yoshiko e o Bruce fazem o casalinho perfeito.

Oliver: Também acho. Mas a Numi e o Benji também não ficam nada atrás!

Patty: Concordo contigo. Mas o único problema de todos eles é que são tímidos para admitir de quem gostam.

Oliver: Concordo. É de estranhar: o Bruce é uma coisa NORMALÍSSIMA ele nunca admitir as coisas, mas o Benji…

Patty: Já eu admito logo as coisas. Se gostasse de algum rapaz, eu admitia-o.

Oliver: …e…não gostas?

Patty: Não. Já tive amores passageiros mas um amor de verdade…nunca. Como se costuma dizer, estou à espera do meu príncipe encantado. E tu? Já tiveste algum amor mesmo forte?

Oliver: Ter já tive, mas pelos vistos não era amor verdadeiro.

Patty: Como assim?

Oliver: Eu já namorei com a Sanae. Eu gostava mesmo dela, mas não resultou…- o Oliver ficou triste ao pensar na Sanae.

Patty: Oh, desculpa fazer-te pensar nisso. Não era minha intenção fazer-te pensar nas coisas passadas que te magoaram.

Oliver: Não faz mal. Já passou.

Ficaram os dois pensativos.

Oliver: Olha, as luzes da tua casa estão a piscar, como se alguém tivesse a dar uma festa.

Patty: Oh, não! Hannah! – disse a Patty com um ar de irritada. A Hannah era a sua irmã mais nova.

Oliver: Que foi?

Patty: Ela deve estar a brincar outra vez com o quadro de electricidade. Aquela pestinha…

Oliver: Vamos, depressa, antes que haja um curto-circuito!

A Patty abriu a porta de casa. Ela e o Oliver dirigiram-se para a sala onde se encontrava o quadro da electricidade.

Patty: Hannah! Larga já isso! Não sabes que podes apanhar um choque?!

Hannah: Desculpa, mana.

Patty: Pronto, já está tudo bem. Onde está a mãe e o pai?

Hannah: Estão lá em cima a dormir.

-Ainda não deram por nada-pensou a Patty.

Oliver: Pronto, já desliguei o quadro. Já está tudo sobre controlo.

Patty: Obrigada por tudo, Oliver.

Oliver: De nada. Agora tenho de me ir embora. Vemo-nos amanhã. Xau!

Patty: Xau! – ela não conseguia parar de pensar como era lindo o rapaz que acabara de sair pela sua porta. 

Sem comentários:

Enviar um comentário