23 FEVEREIRO 2011
#4YearsOfMyAnimesDiary

quarta-feira, 2 de março de 2011

fanfiction "a história" - 2º

Capítulo 2 – “O Baile da Primavera”
Em casa do Benji:
Bruce: Só mais um cheirinho e…já está! ´tou pronto!
Benji: Eu também. E tu, Oliver?
Oliver: Estou em pulgas. Vamos!
O Bruce e o Benji foram-se dirigindo para o baile, pois combinaram com a Yoshiko e com a Numi que se encontrariam lá. Só o Oliver se dirigiu para casa da Patty.
Em casa da Patty:
Numi: Vamos, depressa, eu quero ir ver o meu Benji!
Yoshiko: E eu o meu Bruce…
Patty: Ok meninas vão andando eu já vos apanho.
Numi e Yoshiko: Ok, xau! – dirigiram-se para a porta. Quando abriram a porta, viram um rosto familiar – Patty, tens visitas! – gritou a Yoshiko.
Patty: Já vou!
A Patty desceu as escadas e lá estava ele, com o seu jeito angelical, os cabelos macios e os seus olhos cinza que brilhavam com a luz da lua.
Oliver: Olá.
Patty: O-o-la-la…
Oliver: Então, ´tás pronta?
Patty: Sim, só vou buscar a minha mala.
Oliver: Ok.
A Patty subiu de novo as escadas e dirigiu-se ao quarto – ele é TÃO lindo! – disse ela. Pegou na mala e desceu as escadas.
Patty: Vamos?
Oliver: Sim, vamos.
No baile:
Bruce: Ah, finalmente chegaram! Pensei que não vinham.
Oliver: Calma Bruce, não te ia deixar com o Benji, senão saías daqui todo partido!
Todos se riram.
Bruce: Ah, ah, que piadinha…teve tanta piada que eu ATÉ ME ESQUECI DE RIR! – disse o Bruce irritado.
Benji: Cuidado com a urticária, Bruce!
Bruce: Mas eu vim para aqui para me divertir ou para ser gozado?! Expliquem-se!!
Yoshiko: Brucizinho, não te irrites! Eles estão a brincar contigo!
Bruce: Mas quando a brincadeira é de mais eu começo a não gostar!
Benji: Calma Bruce. Vamos mas é aproveitar a festa!
Bruce: ok – passou de cara de triste para cara de animado – vamos lá que eu estou em pulgas para dançar!
Yoshiko: E que rapariga vai ter a sorte de dançar contigo?
Bruce: não sei… - parou para pensar – já sei, vou convidar… - a Yoshiko ficou ansiosa – a Suzana para dançar comigo – disse o Bruce – Suzaninha! – gritou ele.
Yoshiko: Oh… - sentou-se numa cadeira – pensei que ele me ia convidar a mim…
Patty: Calma Yoshiko. Vais ver, um dia o Bruce vai-se aperceber que é de ti que ele gosta.
Yoshiko: Pois…mas esse dia nunca mais chega!
Patty: Tem calma.
O Oliver dirigiu-se para perto das meninas.
Yoshiko: Mas parece que o teu dia é hoje, Patty.
Patty: O quê?
Yoshiko: O Oliver está a vir para cá.
Patty: O QUÊ?!
Numi: Calma, Patty, sabemos que gostas dele mas não é preciso fazeres uma cena aqui no baile!
Patty: Ok, vou manter a calma.
Oliver: Patty
Patty: Sim, Oliver? – perguntou ela ansiosa.
Oliver: Pensei que talvez quisesses vir dançar comigo. Queres?
Patty: Claro, porque não?
Oliver: Vamos! O DJ vai passar umas músicas muito fixes!
Patty: Ok.
Foram os dois, muito juntinhos, para a pista de dança, e encontraram o Bruce.
Oliver: Então, Bruce, conseguiste fazer com que a Suzana dançasse contigo?
Bruce: Não…
Patty: Não chores Bruce. Hás-de arranjar alguém para dançar!
Bruce: Quem? A Numi? Ya, boa ideia! Vou convidar a Numi!
Patty: Não podes. A Numi é do Benji.
Oliver: Ya, ele disse-me que a ia convidar.
Bruce: Pena…então não sobra ninguém. Tu estás com a Patty e o Benji com a Numi. E eu? Quem é para mim? Que chatice…
Patty: Ainda tens a Yoshiko.
Oliver: Vai lá Bruce. Ela está ali tão sozinha.
Patty: E está na mesma situação que tu. Talvez possam falar!
Bruce: Ok, eu vou lá.
Ao pé da fonte:
Numi: Só nós é que não temos par!
Yoshiko: Não, diz antes “eu” não tenho par!
Numi: E eu também não!
Yoshiko: Tens sim!!
Numi: Quem? – dito isto, a Yoshiko vira-se e aponta para o Benji, que vinha na direcção delas.
Yoshiko: Ele.
Numi: Não, ele não! Não vou conseguir dizer uma única palavra quando ele chegar ao pé de nós!
Yoshiko: Vais sim, porque ele é o amor da tua vida!
Numi: Se calhar…
Benji: Olá meninas. Numi, queres ir dançar comigo?
Numi: Eu até ia, mas não quero deixar a Yoshiko aqui sozinha!
Yoshiko: Eu não fico sozinha!
Benji. Pois não, o Bruce vem aí.
Yoshiko: O QUÊ?!
Benji: Sim. É ele, não é Numi? – perguntou o Benji, com um tom de ironia.
Numi: Ya, pois é – a Numi percebeu a jogada do Benji.
-Xau! – disseram a Numi e o Benji em coro.
Yoshiko: Xau…
O Bruce chega ao pé da Yoshiko.
Bruce: Yoshiko, queres vir dançar?
Os olhos da Yoshiko brilharam mais do que a lua.
Yoshiko: Sim, vamos! Vamos lá dançar! – disse a Yoshiko.
Na pista de dança:
A Patty e a Numi vêm a Yoshiko a chegar à pista de dança de mãos dadas com o Bruce.
Benji: Uhh…que romântico, sr Bruce.
Bruce: Romântico, romântico o quê?! – disse o Bruce muito atrapalhado.
Numi: Deixa, Bruce. Ás vezes o Benji passa-se da cabeça! – queres estragar tudo? – disse a Numi aos ouvidos do Benji.
Benji: Não.
Numi: Então cala-te!
A Yoshiko estava a dançar agarradinha ao Bruce. Não poderia estar mais feliz.

2 comentários:

  1. pois é esta muito bonita!

    ResponderEliminar
  2. não se pode comparar as minhas fics com as da rita misaki, que ela tem no blogue dela,as dela são muito melhores, mas por agora é tudo o que dá. espero ter tempo para criar outra fic.

    ResponderEliminar